CONTRATOS DE SERVIÇO
Fique tranquilo com os Contratos de Serviço DS
- Longevidade aumentada do seu veículo
- Controlo rigoroso do seu orçamento
- Garantia de fiabilidade com as peças de origem DS
- Preservação do valor de revenda ou de retoma



CONTRATO REVISÃO - EASYDRIVE
CONTRATO REVISÃO - EASYDRIVE
Conservar o seu DS nas melhores condições
* Plano de Revisões preconizado pela Marca
* Controlos sistemáticos
Este serviço inclui:
*Cobertura das despesas de peças e mão-de-obra do Plano de revisões (sem peças de desgaste) em conformidade com o guia de manutenção DS
* Controlos sistemáticos do estado mecânico e electrónico do seu veículo


CONTRATO EXTENSÃO DE GARANTIA
CONTRATO EXTENSÃO DE GARANTIA
Uma cobertura alargada após os 2 anos de garantia iniciais.
* Prolongamento da garantia contratual * Substituição e reparação das peças com defeito, mão-de-obra incluída
* Aceitação após o período de garantia inicial de 2 anos: cobertura de peças e mão-de-obra para os incidentes mecânicos, eléctricos ou electrónicos
* Assistência 24 horas por dia, 7 dias por semana: desempanagem ou reboque em caso de avaria
* Empréstimo de um veículo de substituição se o veículo não puder ser reparado durante o dia (até 4 dias úteis)
* Alojamento no local em caso de imobilização do veículo (até 3 noites para o condutor e seus passageiros)
* Repatriamento ou continuação da viagem de comboio em 1ª classe ou avião em classe económica (se a viagem de comboio exceder as 8 horas)

CONTRATO DE MANUTENÇÃO - PREMIUMDRIVE
CONTRATO DE MANUTENÇÃO - PREMIUMDRIVE
A máxima cobertura para sua tranquilidade
* Cobertura total das despesas de peças e mão-de-obra para as operações de manutenção periódica em conformidade com o guia de manutenção DS
* Controlos sistemáticos do estado do seu veículo, assim como das peças de desgaste
* Substituição das peças de desgaste por peças preconizadas DS. Aceitação total de peças e mão-de-obra
* Cobertura de peças e mão-de-obra para avarias mecânicas, eléctricas ou electrónicas
* Assistência 24 horas por dia, 7 dias por semana: desempanagem ou reboque em caso de avaria
* Alojamento no local em caso de imobilização do veículo (até 3 noites para o condutor e seus passageiros)
* Repatriamento ou continuação da viagem de comboio em 1ª classe ou avião em classe económica (se a viagem de comboio exceder as 8 horas)
* Empréstimo de um veículo de substituição em caso de avaria até 3 dias úteis em caso de reparação superior a um dia

© 2018 DS Automobiles. Todos os direitos reservados - Termos e Condições Legais - Política de Privacidade